Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chá de Bebê, Maternidade..



 




4 comentários:

  1. MENINAS! MAS O QUE É ISTO!... ESTOU APAIXONADA PELA DEDICAÇÃO , EXCELENTE BOM GOSTO , VALORIZANDO CADA AMIGA CLIENTE , TENDO A SENSIBILIDADE EM APURAR O SABOR E SEMPRE ATUALIZANDO A APRESENTAÇÃO!!!PARABÉNS , VOCES ESTÃO COM TUDOOO!TENHO CERTEZA QUE SERÁ SUCESSO TOTAL , CADA VEZ MAIS E MAIS!!!!!
    MIL BEIJOCAS MUITO DOCES QUE ESTARÃO TORCENDO SEMPRE PELAS "MENINAS"... MÃE E FILHA , A DUPLA DINAMICA!!!! EU QUERO TOOODOOOSSSS!!!!!
    ......CRIS........

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!! Se soubesse, tinha feito p/ nascimento da minha filha! Mas para aniversário com certeza vou fazer!! Vcs vendem a unidade? Tipo se eu quiser presentear uma amiga? Bjs e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nossas encomendas mínimas são de 8 unidades pois não temos loja nem pronta entrega, a não ser que case com a produção de alguma outra encomenda, daí pode ser que de pra fazer só 1. Mas presentear com uma caixinha é bem legal..

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MENINAS!!!ESTOU PRETENDENDO SEGUIR ESSA LINHA DE VENDAS PELA INTERNET,FAÇO ARTESANATOS VARIADOS E TRABALHOS COM DOCES ASSIM COMO VCS,GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE VCS DE COMO COMEÇAR.MEU NOME É DANIELLE E TRABALHEI NA LUA DE CRISTAL ARTESANATOS,ATENDI VCS ALGUMAS VEZEZ NA COMPRA DE POTINHOS...DESDE JÁ AGRADEÇO!!!ABRAÇOS

    ResponderExcluir